segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Tiroteio deixa um morto e dois feridos em bar/mercearia no Bairro Prado em Cedro-CE

Por volta das 20 horas de sexta-feira, (1), o Bar/Mercearia São Miguel, localizado no bairro Prado, na cidade do Cedro-CE tornou-se palco de uma tragédia que deixou a comunidade em estado de choque. Três homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


A primeira vítima, identificada como Luiz Bernardino de Souza Neto, de 25 anos, foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Zulmira Sedrin Aguiar. Ele apresentava uma lesão no quadril do lado direito, resultado dos tiros disparados no estabelecimento. Vale ressaltar que Luiz não possui antecedentes criminais, o que agrava a surpresa em torno do ocorrido.

A segunda vítima, Francisco Akilles de Souza Costa, de 22 anos, também foi levada ao mesmo hospital por populares. Francisco deu entrada com uma lesão na tíbia do lado direito, proveniente do mesmo incidente no Bar/Mercearia São Miguel. Da mesma forma que Luiz, ele não possui histórico criminal.

Já o marchante José Gomes Frutuoso, de 54 anos, não teve a mesma sorte. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, caindo fatalmente ao solo e vindo a óbito no local do crime. Segundo informações da Polícia do Cedro, José Gomes possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  

De acordo com relatos de testemunhas, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta. O garupeiro desembarcou e efetuou os disparos que atingiram as vítimas, causando pânico entre os frequentadores do bar. Após a ação criminosa, a dupla fugiu antes de ser identificada, tomando um rumo ignorado.

A polícia, acionada imediatamente após o incidente, realizou buscas intensivas pela região na tentativa de capturar os suspeitos, mas até a publicação dessa matéria, não houve prisões. A comunidade local clama por justiça e por medidas que garantam a segurança, enquanto as autoridades continuam as investigações para esclarecer os motivos por trás desse trágico episódio no coração do bairro Prado.

Nenhum comentário: