Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta terça-feira pela polícia de Crato. Era de “Zazá”, um homossexual bastante conhecido e querido em Crato. Estava despido dentro de sua casa na Travessa São Benedito na baixada do bairro Seminário naquele município. O corpo apresentava alguns arranhões, supostamente provocados pelo próprio em momentos de agonia por ocasião de provável mal súbito.
Ele estava sozinho no imóvel e vizinhos estranharam a demora do mesmo em sair na rua e se puseram a chama-lo, mas sem resposta. O mesmo ocorreu diante da chegada de policiais militares no local os quais tiveram que arrombar a porta se deparando com “Zazá” já sem vida. Uma situação confirmada depois por profissionais de saúde do SAMU.
Durante algum tempo ele trabalhou na Toasa Móveis em Crato. Zazá era um verdadeiro apaixonado pelas noites e a boemia, sendo bastante extrovertido e conhecido pela irreverência e o jeito alegre de viver. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, onde será descoberta a verdadeira causa da morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário