segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Casal é morto a tiros na Praia do Futuro, em Fortaleza

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros no Bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O duplo homicídio foi registrado neste domingo (28) na capital.



De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são um homem, de 45 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública; e uma mulher ainda não identificada formalmente.

 

"Ambos foram mortos com disparos de arma de fogo na praia. As investigações ficam a cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa)", disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em nota.

 

Suspeito de matar comerciante e dois irmãos morre em confronto com a polícia no Ceará

Um homem de 37 anos, identificado como José Nilson Rodrigues de Matos Junior, morreu após troca de tiros com policiais, neste sábado (27). Ele era suspeito de matar dois irmãos e o proprietário de um bar em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, conforme a Polícia Militar

O crime aconteceu na última quarta-feira (24). Os dois irmãos foram mortos a tiros na localidade de setor S, já o comerciante foi morto no distrito de Campo Grande. Ele foi levado a uma unidade hospitalar da região, onde foi a óbito. O dono do bar tinha 52 anos e tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Militar informou que José Nilson lesionou três policiais durante o confronto. A troca de tiros aconteceu na localidade de NH05, na mesma cidade dos assassinatos. Os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 20 usada por José Nilson.

A Polícia disse que não era grave o estado de saúde dos militares atingidos. Eles foram levado a um hospital, onde receberam atendimento médico. A arma apreendida com o suspeito e os dados da ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Russas.

CORPOS DE IRMÃOS EM RESIDÊNCIA
Durante as buscas realizadas por equipes da polícia, na residência do suspeito de efetuar os disparos, foram encontrados os corpos dos dois irmãos. As vítimas eram um homem, de 34 anos, com antecedentes por crime contra a administração pública, e uma mulher, de 40 anos.

Equipes da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas para o local, onde colheram indícios que ajudam os trabalhos policiais.

Motorista derruba parede de casa onde vive paciente em tratamento de câncer no Ceará

Uma motorista perdeu o controle do carro e derrubou a parede de uma casa, neste domingo (28), em Juazeiro do Norte, no Cariri do Ceará. Uma paciente em tratamento contra um câncer mora na residência atingida.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Pedro Sobreira e Ezequiel Almeida, no Bairro Tiradentes. A mulher não ficou ferida, mas precisou de atendimento médico devido ao susto.

Ela foi levada a um hospital em Barbalha, no município vizinho. A motorista do carro também não ficou ferida.

 

Jovem é morto a tiros dentro de loja, na noite de sexta (26), em Abaiara

Exatamente um ano depois e outro homicídio foi registrado em Abaiara no Cariri. Por volta das 20 horas desta sexta-feira (26) Emanuel da Silva Bezerra, de 26 anos, o “Nel de Zé Aleixo” que faria aniversário exatamente um mês depois, foi executado a tiros. Ele residia na Rua João Felinto de Souza (Bairro Alto da Alegria) em Abaiara e o crime aconteceu na loja de conveniência do Posto de Wilson na Avenida Padre Ibiapina no centro praticado por um homem usando capacete.

Ele respondia vários procedimentos criminais. No dia 27 de outubro de 2017 foi preso perto de sua casa praticando direção perigosa numa moto, assustando populares e ainda desacatou os policiais. Já no dia 24 de dezembro de 2019 agrediu e ameaçou de morte sua ex-companheira. No dia 18 de junho de 2020 novamente preso empinando moto pela contramão quando fez manobra quase atingindo uma viatura e fugiu em alta velocidade. Já no último dia 17 de fevereiro, na Rua João Tavares de Medeiros (Bairro Alto da Alegria) comprou por R$ 100,00 um celular que tinha sido furtado de uma garota mesmo sabendo do crime quando passou a responder por receptação.


Este foi o primeiro homicídio do ano em Abaiara, onde, em 2023, só tivemos um assassinato e no mês de janeiro exatamente no dia 26. Naquela data, José Cledes Alves Santos, de 41 anos, foi morto a tiros e golpes de facão na sua casa no Sítio Olho D’água da Pedra a qual foi invadida por dois homens encapuzados e armados. Ele respondia por dois crimes de lesões corporais.

Nenhum comentário: