quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Mulher lesionada em Crato com três tiros se recupera e companheiro segue foragido

Um recente atentado feminicida no Parque Granjeiro em Crato causou grande repercussão. Yasmin dos Santos Silva Macedo foi lesionada com três tiros que a atingiram no abdômen, na mão e outro no peito direito. Ela foi submetida a uma bem sucedida cirurgia e se recupera num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O crime foi praticado pelo seu companheiro e usuário de drogas Natanael Sousa dos Santos, de 33 anos, que segue foragido.


Tudo aconteceu após uma discussão na residência do casal na Rua José Eurico no bairro Parque Grangeiro. Em meio ao conflito, ele sacou uma arma e efetuou os disparos contra sua esposa. No dia do crime, policiais militares diligenciaram sem encontrar Natanael. Ele é natural de Assaré e já morou na Rua Euclides Onofre no centro da cidade.

Inclusive, no dia 12 de setembro de 2019, ele e um amigo foram presos portando drogas e passaram a responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em sua terra natal como usuário. Antes, no dia 18 de maio daquele ano, já tinha agredido e ameaçado de morte sua companheira Yasmim, além de queimar alguns pertencentes dela. Os dois bebiam juntos quando ele saiu de casa e demorou a retornar. A pergunta de Yasmin para onde tinha ido foi o suficiente para gerar o desentendimento.

Por: Site Miséria

Nenhum comentário: