sexta-feira, 4 de novembro de 2022

IGUATU, São Benedito, Crateús e Sobral vão receber novos voos a partir desta segunda-feira
Quatro novas cidades do interior do Ceará passam a receber voos da Azul a partir da próxima segunda-feira (7), segundo informações da própria companhia aérea. São elas: Iguatu, São Benedito, Crateús e Sobral, aumentando a atuação da companhia em oito bases cearenses, contando com os destinos de Aracati, Jericoacoara, Juazeiro do Norte e Fortaleza.
Segundo a Azul, todos os vôos terão ligações diretas com a capital cearense e serão realizados por meio das aeronaves Cessna Grand Caravan, que possuem capacidade para transportar até nove clientes.
Preso acusado de matar irmãs de 83 e 92 anos no interior do Ceará a golpes de foice e pauladas
Policiais civis do Ceará e Santa Catarina prenderam, nesta quinta-feira (03), Francisco Chagas dos Santos, o “Gilmar”, que se encontrava refugiado no município de Biguaçu (SC). No dia 28 de janeiro de 2008 ele matou a golpes de foice e pauladas as irmãs – professoras aposentadas – Carmina Homem de Souza, de 92, e Cristina Rosa de Sousa, de 83 anos, na casa delas no Sítio Barra em Santana do Cariri. Eles cumpriram Mandado de Prisão Condenatório com pena de 35 anos, daquela comarca.
Os crimes causaram grande repercussão em toda a região do Cariri e, na época, Gilmar chegou a ser conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Ele admitiu ter trabalhado como caseiro para as vítimas durante dois anos e só até 2001, negando qualquer envolvimento nos crimes acrescentando não ter saído de sua casa. Como não existiam provas, o delegado ouviu e liberou Gilmar o qual, estranhamente, desapareceu de Santana do Cariri.
Todavia, o paradeiro foi descoberto 14 anos depois após inúmeros levantamentos e diligências feitas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Ceará. Gilmar vai ser recambiado à Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro, a fim de cumprir a pena. As irmãs eram de tradicional família e, a princípio, as investigações apontavam para latrocínio, mas os poucos objetos de valor e dinheiro estavam na casa. Por isso, o julgamento à revelia pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri.


FONTE: Caririceara 
Cobrador morre em acidente com motocicleta na CE-153, no Cedro-CE
Um acidente com vitima fatal foi registrado nesta quinta-feira (3), pela Polícia de Cedro, na região centro-sul cearense. O caso aconteceu por volta das 08 horas, na CE-153 (Rodovia Padre Cícero), nas proximidades do Bairro Cedro II na saída do município sentido Distrito de Mangabeira, em Lavras da Mangabeira.

A vítima trata-se do cobrador natural de Piancó/PB, Vicente de Paula Pereira de Brito. Ele residia no estado de São Paulo, e estava na cidade de Cedro a trabalho. O mesmo dirigia uma motocicleta Honda/CG 160 Start, cor prata, ano/modelo 2022/2022, de placa SBV-5F41, inscrição de Lavras da Mangabeira/CE quando acabou se acidentando morrendo no local.

Segundo de populares repassadas a Polícia Militar, a vítima guiava a referida motocicleta quando perdeu o controle do veículo, vindo a choca-se com uma placa de sinalização da rodovia, ocasião em que veio a óbito no local. O corpo foi removido pela pericia forense de Iguatu

FONTE: Agência Caririceara
Desentendimento entre vizinhos resulta em lesão à faca em Barbalha
Um desentendimento entre vizinhos resultou em um crime de lesão corporal a faca na noite desta quinta-feira (3), em Barbalha. O caso aconteceu na travessa Santana Maria da Conceição, bairro Bela Vista. A vítima é o pernambucano natural de Salgueiro, Luiz Rodrigues Sobrinho, de 59 anos. O mesmo se deslocou por meios próprios ao hospital São Vicente de Paulo para atendimento médico, em seguida foi liberado.

Por volta das 21 horas, o COPOM da 2ªCia/2ºBPM de Barbalha acionou duas equipes de militares para a Travessa Santana Maria da Conceição onde um homem teria agredido um vizinho dele a facadas durante uma discussão. Chegado ao local, os policiais perceberem que o suspeito, este posteriormente identificado como sendo o juazeirense, Francisco Bezerra Marques, de 32 anos ao avistar o policiamento empreendeu fuga, mas em seguida acabou detido pelos militares.

Após sua detenção, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para dos devidos procedimentos.

FONTE: Agência Caririceara

quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Identificado romeiro que morreu em um acidente de ônibus em Floresta-PE, após participar da Romaria de Finados em Juazeiro do Norte 
Identificado o Romeiro de Alagoas que morreu em um acidente de ônibus em Floresta-PE, após participar da Romaria de Finados em Juazeiro do Norte. Trata-se de Erivaldo Severino de Oliveira, 54 anos, que residia do povoado Campo Redondo em Penedo-AL. A outra vítima do acidente ainda não foi confirmado o nome.

O acidente envolveu dois ônibus com romeiros e deixou pessoas mortas e feridas na BR-316, em Floresta, no Sertão de Pernambuco, por volta das 5 horas da madrugada desta quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os romeiros estavam voltando para as cidades de Piaçabuçu e Penedo, em Alagoas, em dois ônibus diferentes, quando bateram na traseira.


FONTE: Miséria.com
Homem suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas é preso no Ceará
A mulher sofreu cerca de 18 facadas e conseguiu sobreviver para cuidar dos 3 filhos.


Um homem foi preso nesta quarta-feira (2) suspeito de esfaquear a ex-companheira de 22 anos no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, de 22 anos, foi socorrida para uma unidade hospitalar que não informou o seu estado de saúde.
Uma foto das redes sociais a mulher aparece sentada em uma calçada com o corpo completamente ensanguentado enquanto amamenta um bebê. Em um áudio que circula em grupos de mensagens e que foi atribuído ao suspeito ele faz ameaças verbais contra a mulher.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o suspeito teria entrado na casa da ex-companheira e a teria lesionado com um objeto perfurocortante. Ele tem passagem na polícia por uso de drogas.
Após buscas, o homem foi capturado por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, da Polícia Civil. Agora o homem encontra-se à disposição da Justiça. O nome dele não será divulgado para preservar a identidade da vítima.
Morre segunda turista de MT vítima de acidente com carro em duna no Ceará 
Morreu nesta quarta-feira (2) a segunda turista de Mato Grosso vítima de um acidente com uma caminhonete que deixou ainda quatro pessoas feridas na Duna do Guriu, em Camocim, no litoral oeste do Ceará. Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia acidente, que aconteceu no dia 17 de outubro.
O motorista do veículo envolvido no acidente era menor de idade, e o carro não era adequado para trafegar em duna, segundo especialistas.
Mayra Bianca ficou internada por 17 dias na Santa Casa de Sobral. O estado de saúde das outras quatro pessoas feridas no acidente não foi divulgado. Eles são turistas de Mato Grosso.
Nas redes sociais, familiares publicaram uma nota de pesar lamentando a morte de Mayra. Eles também divulgaram uma campanha para ajudar no traslado do corpo para Cáceres, cidade natal dela. Segundo a família, os custos chegam a R$ 14 mil.
Entre os feridos, está um adolescente de 15 anos, que dirigia o veículo no momento do acidente. Ele atuava como guia turístico de Jijoca de Jericoacoara, mas não era formalmente credenciado pela prefeitura.
"O carro passou do limite da duna, cortou o paredão e caiu lá embaixo. Uma das vítimas entrou em óbito no local mesmo, não resistiu aos ferimentos".

Investigação - Ainda não há mais informações sobre como o acidente aconteceu. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
A ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Camocim.
Diretor de escola é preso em flagrante suspeito de furtar carne de merenda escolar no Ceará
Um diretor de uma escola pública foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (2), suspeito de furtar produtos da merenda escolar. O caso aconteceu na Escola de Tempo Integral Assis Bezerra em Quixeramobim, no interior do Ceará. Entre os produtos furtados estão peças de carne de alto valor, pão, leite, arroz, macarrão, etc. Câmeras de segurança da própria unidade escolar flagraram a ação.
Nas imagens, é possível ver quando o diretor sai da escola sozinho carregando um saco com os produtos. Já em outro vídeo, de agosto deste ano, ele é visto com outro homem. A Polícia não passou informações sobre este segundo homem.
A Secretaria da Educação (Seduc) disse que, por meio da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 12, acompanha a ocorrência e vai adotar as providências necessárias, incluindo processo legal para afastamento do profissional.
A Polícia Civil informou que prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (2), pelo crime de peculato-furto, um homem de 44 anos, suspeito de furtar merenda escolar da instituição do qual ele é diretor. Ainda de acordo com a polícia, o diretor não reagiu à prisão e foi conduzido à unidade policial.
O delegado Rodrigo Silva, de Quixadá (município vizinho), que conduziu a investigação, informou que o diretor usava o carro particular para levar os produtos. O trabalho investigativo iniciou há cerca de quatro meses após uma denúncia anônima, O delegado também disse que o homem é diretor da escola há, pelo menos, nove anos.

Diretor comprou cachaça após furto


Carne, frango e outros produtos foram apreendidos com diretor de escola suspeito de furto no interior do Ceará
O delegado disse que, no percurso entre a escola e a casa onde foi efetuada prisão em flagrante, o diretor parou em um supermercado e comprou um litro de cachaça. Na Delegacia Municipal de Quixeramobim, ele foi autuado em flagrante pelo crime de peculato-furto. Carnes, ovos, pães e leite foram apreendidos pelos investigadores. Após a prisão, os itens foram devolvidos à escola.
Ele informou que o crime não cabe fiança na delegacia, e que a pena é de dois a 12 anos, podendo ser agravada devido à continuidade delitiva em razão do crime ter acontecido repetidas vezes.
Sargento PM agredido em Juazeiro por ladrões que tentaram tomar sua arma
Um policial militar da reserva foi agredido durante tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min o Sargento PM Oliveira, de 57 anos, residente no bairro Franciscanos, estava num bar que funciona na Rua Dom Pedro II naquele bairro e cinco jovens que ali passaram começaram a combinar o roubo da arma do policial. Inclusive, uma pessoa que tinha notado se aproximou do sargento advertindo o mesmo e pedindo que tivesse muita atenção quando fosse deixar o local.

Quando ele saiu foi até a Praça dos Franciscanos para ver se via os suspeitos e terminou surpreendido pelo tentou tomar a arma que estava na cintura. O PM sacou a mesma para se defender daquela situação e quatro fugiram, sendo identificados apenas por “Edivan ou Cabuloso”, “Daniel”, “Lucas” e Elias Santos Silva apelidado por “Ramon Magão”.

FONTE: Miseria.com.br

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Homem mata tio, mantém família detida e faz vídeo com ameaças no Ceará
Um homem suspeito de matar o próprio tio e também de manter cinco jovens em cárcere privado em uma chácara foi preso no último domingo (30) na zona rural de Quixeramobim, no interior do estado. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito dançando, enquanto as vítimas estavam sentadas na parte externa da chácara.
Segundo a PM, Jackson da Silva Alves, 34 anos, que estava foragido em São Paulo (SP), possui dois mandados de prisão em aberto no Ceará. Conforme as informações colhidas pela polícia, as jovens foram convidadas pelo suspeito, após uma festa. Já na casa, ele tomou os celulares delas e impediu que as cinco saíssem.
Após a chegada da polícia, todas as vítimas do cárcere foram socorridas e encaminhadas a uma unidade hospitalar.


Homem foi preso suspeito de matar tio e manter família detida em casa
Ainda na casa, um homem de 64 anos, que seria caseiro da chácara e tio do suspeito, foi encontrado morto em um dos quartos. Ele teria acolhido Jackson no imóvel após o seu retorno de São Paulo.
De acordo com as informações colhidas no local, a vítima teria tentado ligar para a Polícia para informar a situação, mas foi contido pelo suspeito, que o matou com golpes de objeto perfurocortante, além de cometer agressões físicas.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará. Lá, Jackson foi autuado em flagrante por homicídio doloso, tentativa de homicídio e cárcere privado. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Pernambuco - Acidente deixa romeiros mortos e feridos após romaria no Ceará
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das cinco horas da madrugada desta quarta-feira na rodovia entre os municípios de Petrolandia e Floresta no estado do Pernambuco. Um ônibus bateu na traseira de outro e o motorista ficou preso às ferragens bastante ferido e dois passageiros que estavam no coletivo morreram. Os dois veículos conduzindo romeiros de Penedo e Arapiraca (AL) tinham deixado Juazeiro na noite desta terça-feira após participarem da Romaria de Finados.
À caminho de Alagoas, e já no município de Petrolandia (PE), supostamente houve pane no sistema de frenagem do ônibus que seguia atrás. O impacto da batida foi forte deixando a dianteira do coletivo completamente destruído e este ainda derivou à direita para as margens da estrada.
As vítimas fatais não tiveram suas identificações divulgadas e outras saíram feridas e terminaram socorridas a hospitais próximos.
Funcionário de empresa ferroviária morre em acidente com trem em que trabalhava no Ceará
Um funcionário da Companhia Ferroviária do Nordeste (CFN) morreu na noite desta última terça-feira (1º), após acidente no trem em que trabalhava, em Crateús, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu próximo a uma linha férrea.
Marcos Portela, de 25 anos, ficou com ferimento grave na perna após ficar com o membro preso em uma maquinaria do trem. Conforme testemunhas, uma parte do trem soltou-se e acabou atingindo a perna do funcionário.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e o encaminharam para o Hospital São Lucas em Crateús, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu horas após entrar na unidade hospitalar.
A Companhia Ferroviária do Nordeste afirmou por meio de nota que lamenta a morte do auxiliar de maquinista em decorrência do acidente durante uma operação de manobra de trem em Crateús.
A empresa afirmou que o funcionário entrou na empresa em 2018 com a função de mantenedor de via permanente e em seguida promovido para auxiliar de maquinista. A CFN acrescentou que uma comissão interna foi criada para apurar o acidente.
A Transnordestina também "lamentou profundamente" pela perda de Marcos Portela. "A empresa está dando todo suporte à família dele e se solidariza com todos os seus familiares e amigos".


FONTE: G1 CE
Morto a tiros no Cariri acusado de assaltos em Lavras da Mangabeira
Jair era suspeito de furtos e roubos em Lavras da Mangabeira

Perto de completar oito meses sem registro de homicídios em Lavras da Mangabeira, uma pessoa foi morta a tiros na tarde desta terça-feira naquele município. Jair de Oliveira Maia, de 23 anos, foi morto a tiros dentro de uma pocilga no Sítio Logradouro que fica a uma distância média de 3 Km para o centro da cidade.
O mesmo era suspeito de envolvimento em furtos e roubos em Lavras, principalmente junto a estabelecimentos comerciais. Após ser baleado, ainda foi socorrido às pressas ao Hospital daquele município, mas já chegou sem vida. O corpo de Jair terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Iguatu.
NO CARIRI - Menina de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica
Ana Beatriz morava em Juazeiro

Exatamente dez dias depois e mais uma pessoa morre em consequência de descarga elétrica na região do Cariri. Nesta terça-feira a estudante Ana Beatriz Garcia Santana, de 10 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri. Ela residia no bairro Triângulo em Juazeiro, onde, cerca de uma hora antes, teve contato com um fogão elétrico alimentado a partir de uma extensão e sofreu a descarga. A menina foi socorrida as pressas ao HRC, mas não resistiu.
A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha ocorrido no dia 22 de outubro quando o agricultor Manuel Daniel Batista Saraiva, de 40 anos, que residia no Sítio Canabrava na zona rural de Missão Velha, morreu eletrocutado. Ele fazia reparo numa rede elétrica perto de sua casa, sofreu a descarga elétrica e ainda foi socorrido por um vizinho. No Hospital Geral de Missão Velha, houve tentativa de reanimação, mas a vítima não resistiu.

FONTE: Miséria.com
Jovem é executado a tiros na porta de casa da namorada no interior do Ceará
Por volta das 21h30, desta terça-feira (1º), um homicídio a bala ocorreu no sítio Varzinha, na região de 3 Bodegas, em Icó, no interior do Ceará. Gildomar Ferreira Rodrigues, de 23 anos, foi executado a tiros quando estava na porta da residência de sua namorada.
De acordo com o que foi apurado pela polícia militar, o crime aconteceu enquanto a namorada da vítima entrou em casa para buscar água. Dois indivíduos teriam sido vistos atirando em Gildomar e fugindo em seguida.
Gildomar teria chegado há cerca de um mês de São Paulo. Os militares realizaram diligências mas não conseguiram prender os suspeitos.
O corpo do jovem foi encaminhado de Icó para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Este é o segundo homicídio ocorrido nesta semana em Icó.
O primeiro foi na manhã desta segunda-feira (31), onde um frentista, em meio a uma desavença, matou a tiros o dono de um quiosque.
Diretora do Flamengo, esposa do presidente do clube, ataca nordestinos - "carrapato passa fome"
Angela Machado, diretora de responsabilidade social do Flamengo, ao lado do jogador Rodinei
Em postagem que faz referência ao resultado das eleições presidenciais no Brasil, em que Lula foi eleito para um terceiro mandato, a diretora de responsabilidade social do Flamengo, Angela Machado, fez duros ataques aos nordestinos em postagem no Instagram.
Ela, que também é esposa do presidente do clube, Rodolfo Landim, postou a seguinte frase em referência aos nordestinos, colocando a região como local destinado apenas a férias, no dia 31 de outubro:
"Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias, bora trabalhar, pq (sic) se o gado morrer o carrapato passa fome", publicou no Instagram.
CRÍTICAS NA INTERNET - Rapidamente o post foi replicado e duramente criticado nas redes sociais. Alguns flamenguistas pedem a saída de Angela do quadro de diretores do clube.

FLAMENGO NO NORDESTE - A instituição Flamengo é uma das mais adoradas no Nordeste brasileiro. Segundo pesquisa Ipec/Globo, divulgada em julho, o time carioca é declarado como equipe de coração de cerca de 23% da população nordestina.
Sempre que joga nas capitais dos estados nordestinos, o Flamengo leva muitos torcedores ao estádio, sendo uma das equipes mais admiradas na região.
Polícia Rodoviária Federal no Ceará aplica mais de R$100 mil reais em multas a veículos utilizados em bloqueios
A Polícia Rodoviária Federal aplicou 18 autuações em veículos que estavam sendo utilizados para bloqueios realizados na BR 116, no estado do Ceará. A infração é definida pelo artigo 253 – A, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), prevê multa de R$ 5.869,40 e suspensão do direito de dirigir para quem usa veículo para, deliberadamente, interromper, restringir ou perturbar a circulação na via sem autorização.


No estado do Ceará, desde ontem (31) foram registrados 4 pontos de interdições, todos na BR 116, sendo um em Pacajus, dois em Fortaleza e um em Brejo Santo. As duas primeiras ocorrências foram encerradas rapidamente mediante negociação da PRF junto aos manifestantes, porém as interdições do km 15, em Fortaleza, e do km 505, em Brejo Santo, foram mais duradouras e tiveram como consequência as notificações.

A PRF reforça que caso o infrator seja reincidente, dentro do período de 12 meses, a multa é aplicada com o valor em dobro, o que ultrapassa R$ 11.700,00. O CTB também prevê multas para quem organiza as condutas tipificadas no artigo 253 – A, no valor de R$ 17.848,20.

Além das multas aplicadas com base no CTB, proprietários de caminhões utilizados para bloqueios, obstruções e/ou interrupções em vias públicas também poderão ser penalizados com multa judicial de R$ 100.000 por hora de interdição, conforme decisão do Supremo Tribunal Federal. Nestes casos, a PRF identifica o veículo e encaminha para o juízo competente.

*PRF-CE
Incêndio destrói estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte
Bombeiros afirmaram que o fogo atingiu a estrutura interna do prédio, destruindo eletrodomésticos e mercadorias do estabelecimento. Não houve feridos.

Um incêndio atingiu na noite desta terça-feira (1º) um estabelecimento comercial, no Bairro São Miguel em Juazeiro do Norte, a 532 km de Fortaleza. Não houve feridos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 22h30. Os bombeiros afirmaram ainda que o fogo atingiu a estrutura interna do prédio, destruindo eletrodomésticos e mercadorias do estabelecimento.

Segundo o proprietário do local, o comerciante Flávio Alves, ele já tinha fechado o comércio e estava dormindo com a mulher e o filho quando ouviu um barulho. O comerciante relatou que não deu para salvar nada. As chamas destruíram o veículo, congelador, televisão, dentre outros objetos.

“Fiquei aberto até às 22h por conta da romaria. Eu já estava dormindo. Quando eu acordei ouvi um barulho e quando percebi o fogo já tinha tomado de conta. Tentamos ligar para os bombeiros. Não conseguimos sair por conta das chamas. Um vizinho arranjou uma escada e conseguimos ir para a casa dele. Perdemos tudo. Congelador, televisão, carro, tudo perdido. Não teve como salvar nada”.

As causas do incêndio são investigadas.

FONTE: G1 CE

terça-feira, 1 de novembro de 2022

Vendedores de alumino de Juazeiro do Norte são resgatados pela PRF em condições análogas à escravidão, no estado do Pará
Na manhã deste sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou 17 (dezessete) trabalhadores em condições análogas à escravidão, durante fiscalização no km 510 da BR-230, em Anapu (PA).


Em abordagem a um caminhão M.Benz/Atron, a equipe localizou os trabalhadores sendo transportados no compartimento de carga do veículo, dividindo um espaço de aproximadamente 4 m3 com cargas e utensílios.

Ao serem questionados sobre a origem e o destino, o condutor e o passageiro afirmaram que saíram da cidade de Juazeiro do Norte (CE) na data de 13 de outubro e teriam como destino a cidade de Alenquer (PA), no oeste do Estado. Segundo eles, a viagem deveria durar cerca de 02 (dois) meses, onde os trabalhadores deveriam realizar a venda de panelas de alumínio na promessa de receberem o valor de 10% a título de comissão.

Os trabalhadores afirmaram ainda à equipe que eram submetidos à condições degradantes, tanto no transporte, quanto nas instalações nas cidades em que paravam para realizar a atividade de venda dos produtos.

Durante os procedimentos de fiscalização, foi constatado que o veículo envolvido já havia sido flagrado em situação similar no ano de 2020.

Diante dos fatos, condutor e passageiro foram encaminhados junto ao veículo e as vítimas à Delegacia de Polícia Civil de Anapu (PA), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Rodovia Federal
Jovem é agredido com duas facadas durante evento festivo em Penaforte
Um crime de lesão corporal por arma branca foi registrado na madrugada desta terça-feira (01), em Penaforte-CE. O ato criminoso aconteceu durante a realização de um evento festivo na Praça da matriz no centro da cidade.

O pernambucano natural de Parnamirim, Natalício Sobreira Caldas Ferraz, de 21 anos, residente no Sítio carnaúba, em Jati-CE foi atingido com duas facadas na altura das costas. Segundo informações apuradas pela Policia Militar, o jovem participava do evento quando teria se envolvido em uma discussão com um indivíduo que após cometer a tentativa de homicídio se evadiu para lugar ignorado antes de ser identificado.

Diligências foram realizadas pela PM na tentativa de identificar e prender o criminoso, mas, contudo obter êxito. A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal de Penaforte onde se encontra fora de risco, diz a Polícia.

FONTE: Agência Caririceara