quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Adolescente é alvejado por tiros em tentativa de homicídio no bairro Alto da Penha, em Crato

Na noite de ontem, por volta das 22h30min, o bairro Alto da Penha, em Crato foi palco de um ato violento que vitimou um rapaz de 17 anos. Emanuel Aureliano Gomes, sofreu uma tentativa de homicídio perpetrada por três indivíduos desconhecidos.


Segundo a polícia relatos da própria vítima, que ainda estava consciente quando socorrida, ele caminhava por uma ladeira no Alto da Penha quando percebeu que estava sendo seguido por três homens. Sem tempo para reagir, Emanuel foi surpreendido por disparos de arma de fogo, atingindo-o quatro vezes: uma nobraço, uma nas costas e duas no abdômen.

O adolescente foi socorrido por um transeunte e levado ao Hospital São Raimundo. Em seu depoimento, o jovem relatou que estava no bairro para encontrar uma amiga, identificada como Clarinha, e que não tinha qualquer relação com os agressores. De forma marcante, destacou que um dos atiradores tinha os cabelos pintados de rosa, detalhe que pode ser crucial para a identificação dos responsáveis.

Apesar dos esforços da equipe médica, a gravidade dos ferimentos exigiu a transferência de Emanuel para o Hospital São Camilo. No entanto, devido à faltade equipamentos adequados, como uma máquina de Raio-X, os médicos decidiram encaminhá-lo ao hospital Regional do Cariri em Juazeiro, onde ele deve passar por procedimentos médicos mais complexos.

Apesar das diligencias realizada pela Policia Militar em torno do crime, até a publicação dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso O caso está sendo investigado pela polícia.

Nenhum comentário: