quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Tornozelado preso com pistola em Barbalha retorna ao “Tourinho"

Um homem acusado de vários crimes em Barbalha e até usa tornozeleira eletrônica, foi preso de novo. Militares do RAIO patrulhavam pela estrada da malhada (Bairro Cirolandia quando uma pessoa se desfez de algo perto de uma árvore ao ver os policiais. Ele tentou fugir, mas foi preso e os PMs apreenderam uma pistola calibre 380 com 11 munições intactas. Alexander Armstrong Simeone Sousa Oliveira, de 30 anos, o “Alexandre Molhado”, reside na Avenida 17 de Agosto no bairro Cirolandia.


O mesmo responde por assaltos, porte de arma de fogo e três procedimentos por tráfico de drogas. No dia 18 de maio de 2017 estava preso na cadeia de Barbalha quando Luís Carlos Antonio Romão Matias arremessou para o pátio uma sacola com bebidas alcoólicas, drogas e celulares. De acordo com as investigações, “Alexandre Molhado” pagaria R$ 30,00 pelo serviço que foi descoberto.

Quatro meses depois, ele e um comparsa roubaram a moto de um homem na estrada Barbalha/Jardim. Estavam armados e, na fuga, Alexandre atirou contra os PMs. Houve revide, quando caiu da moto e saiu correndo ser atingido. Já no dia 6 de fevereiro de 2021 seria um dos três que atirou contra a casa de um desafeto no Morro da Sariema. Quando a polícia diligenciava na área, foi recebida à bala e revidou. Um deles, Alessandro Edileudo da Silva, o “Gugu” morreu e os PMs apreenderam arma de fogo.

Por: Miséria

Nenhum comentário: