terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Homens embriagados são presos em Mauriti, Juazeiro e Crato por violência doméstica

Mais dois crimes de violência contra a mulher foram registrados na região do Cariri. Em frente à Capela do Distrito de Anauá em Mauriti a polícia prendeu o agricultor Leonardo Rolim de Freitas, de 30 anos, residente na Rua José Joaquim naquela localidade. Ele estava embriagado numa moto e era procurado pela polícia após sua ex-companeira Suzana Robeiro de Sousa Freitas, que está completando 29 anos nesta segunda-feira, o denunciar por desobedecer à justiça.


Ele tinha ido na casa dela descumprindo Medida Protetiva e insistindo em retornar ao imóvel. Nas diligências o mesmo foi encontrado na sua moto Honda Bros de cor preta novamente na direção da casa da vítima. Os policiais o abordaram e o submeteram ao teste do bafômetro que deu positivo. Leonardo foi autuado por crimes de trânsito e violência doméstica. Entretanto, já está em liberdade mediante normas cautelares

Já na Avenida Lindalva Rodrigues Bezerra (Horto) em Juazeiro, equipe de Força Tática prendeu Hernande Ferreira Lima, de 52 anos. A polícia foi acionada pela companheira dele Maria das Dores do Nascimento Amaro, de 44 anos, informando que o mesmo tinha chegado em casa embriagado e a ameaçando. Além disso, quebrou o telhado da frente da casa e algumas cadeiras. Ambos foram levados à delegacia já que ela decidiu representar contra o companheiro.

Em Crato, por volta das 21 horas deste domingo houve um caso de violência doméstica na Rua do Acampamento (Bairro Batateira), onde esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Franciane Dantas da Silva Correia, de 38 anos, foi agredida por seu companheiro Daniel Macedo Correia, de 44 anos, que fugiu. Já na madrugada desta segunda-feira, na Rua Álvaro Bomilcar (Seminário) em Crato, esteve outra patrulha do POG por conta de uma briga de casal. Nesse caso, Francinilton Lopes dos Santos, de 39 anos, saiu lesionado com uma garrafada na cabeça pelo filho de sua companheira.

Por: Miséria

Nenhum comentário: