quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Mecânico preso com muita droga em Juazeiro no dia do aniversário junto com a esposa e um comparsa


Dois homens e uma mulher foram presos em Juazeiro com muita maconha. Por volta das 15h30min desta terça-feira, numa casa na Rua Luis Silva Soares (Frei Damião), policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro prenderam o trio. O mecânico Jonh Washington Calixto Pereira, que ontem completou 25 anos, o “Negão da Pistola”, mora nesse imóvel e estava com a sua companheira Kelly Crislayny Domingos Siqueira, de 23 anos.


Além do casal, o comparsa Denis Carlos de Sousa Martins, de 31 anos, o “Escobar”. Os investigadores vinham promovendo diligências e montando `campanas´ em torno do imóvel após informações sobre a venda de drogas. Na casa, eles apreenderam 21 tabletes de maconha e diversas porções totalizando 18 quilos e 765 gramas da “erva”. Ao baterem à porta dizendo que era a polícia, os dois homens correram para o muro onde existia uma escada para fuga, mas ali já estavam outros investigadores.

“Negão da Pistola” usa tornozeleira eletrônica e responde por crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, assaltos, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Kelly responde por tráfico e já foi vítima de lesão corporal, enquanto “Escobar” integra organização criminosa, responde por tráfico e testemunhou diversos homicídios. Na delegacia de Juazeiro, o trio foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja o momento em que os investigadores recolhiam a droga no interior do imóvel no bairro Frei Damião na tarde desta terça-feira.

Por: Miséria

Nenhum comentário: