terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Hamburgueria arrombada esta madrugada em Juazeiro e dono de mercantil agredido em Caririaçu


Mais dois homens foram presos, sendo um por arrombamento e outro ao agredir dono de mercadinho. Por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira a polícia soube que o estabelecimento Moral Passaporte que funciona na Rua Sargento José Marcolino Brasileiro (Lagoa Seca) em Juazeiro, tinha sido arrombado.


No local, já encontraram o acusado, de 32 anos, que disse ser morador de rua, detido por populares. Ele tinha furtado um celular, vários refrigerantes e seu comparsa identificado apenas por “Galego” conseguiu fugir. O mesmo é usuário de drogas, responde por violência doméstica e estaria com documentos de um irmão seu. Ele foi levado à delegacia pelo Sargento C. Silva e os Soldados Horácio e Neri para os devidos procedimentos, mas já está em liberdade condicional após audiência de custódia.

Antes, no início da tarde deste domingo, policiais militares de Caririaçu prenderam Renato Moreira Araújo, de 30 anos, residente na Vila São Miguel naquele município. Ele tinha agredido o comerciante “Dadá”, de 40 anos, dono do Bar do Dadá e do Mercadinho Três Irmãos que funciona naquela localidade. Renato já responde por violência doméstica, lesão corporal grave, assalto e foi trazido para os procedimentos na Delegacia de Juazeiro.

Por: Miséria

Nenhum comentário: