quarta-feira, 7 de agosto de 2024

Acusado de crimes em Juazeiro é preso com pistola e crack pelo RAIO

Um homem acusado de vários crimes em Juazeiro voltou a ser preso. Por volta das 20 horas de segunda-feira militares do RAIO recolheram José Wellison da Silva, de 29 anos, residente no conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Monsenhor Murilo. Os PMs patrulhavam na área quando souberam que um homem estava sem camisa e com uma arma de fogo na cintura e foram averiguar.


Quando ele viu os policiais correu na direção de sua casa e ainda saiu pulando muros, mas terminou preso. Os “raianos” apreenderam uma pistola calibre 380 com 10 munições intactas, além de 456 gramas de crack e duas balanças de precisão. Zé Wellison foi levado à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo Delegado Felipe Marinho por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ele chegou a ser denunciado pelo assassinato a tiros do comerciante Willamy Zacarias de Aquino, de 41 anos, o “Lila” no dia 6 de abril de 2022 na Avenida José Bezerra perto da Escola Tabelião Expedito Pereira no bairro Pio XII. No dia 19 de abril daquele ano José Wellison chegou a ser preso pelo homicídio, porém terminou absolvido na sessão do Tribunal do Júri do último dia 19 de junho. Seus advogados ergueram a tese da negativa de autoria acolhida pelo Conselho de Sentença.

Por: Miséria

Nenhum comentário: