Mais duas prisões neste fim de semana em Mauriti, sendo que um deles já responde em liberdade. Na madrugada de sábado a polícia prendeu Jorge Luís Nascimento Coelho, de 21 anos por descumprir medida protetiva e agredir a ex-companheira de 31 anos. Os crimes aconteceram na casa dela no bairro Bela Vista a qual foi invadida pelo acusado.
A mesma disse à polícia ter sido agredida com um soco no olho e atingida com uma concha de cozinha. Jorge apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e estava deitado no chão da sala da casa quando os PMs chegaram, sendo levado à Delegacia de Brejo Santo. Segundo a polícia, durante o trajeto, fez ameaças de morte contra a ex. No domingo, o flagrante foi convertido em prisão preventiva na audiência de custódia.
OUTROS – Momentos antes, porém na Avenida Fernandes Teles Cartaxo no mesmo bairro Bela Vista em Mauriti, um veículo de cor vermelha, sem placa e com reboque levando paredão passou ao lado da viatura da PM comandada pelo Capitão Brasil. O reboque danificou a porta ao lado do motorista, quebrou o retrovisor e o paralamas do veículo da polícia.
Segundo a polícia, no carro de Rafael Ferreira Barreto, de 42 anos, residente naquele bairro, estavam algumas latas de cerveja vazias e o mesmo apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Todavia, negou-se a fazer o teste do bafômetro no Posto da PRF em Milagres. O veículo foi apreendido e ele levado à Delegacia de Brejo Santo para os procedimentos por crime de trânsito e danos ao patrimônio público, sendo liberado após pagar fiança.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário