quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Garotas presas no Crato acusadas de envolvimento em homicídio já estão soltas

Ação reunindo policiais civis e militares de Crato resultou nas prisões de duas mulheres suspeitas de envolvimento num homicídio. De acordo com as investigações, Ana Aparecida dos Santos Costa, de 19, e Ana Keliane Alves Feitosa, de 18 anos, são suspeitas de repassar informações sobre o local onde estava Jeferson Aniceto Limeira, de 29 anos, o “Gê”, morto a tiros na segunda-feira, no interior do mercado central. A dupla foi presa ainda considerando o flagrante, mas liberadas na Audiência de Custódia.


Investigadores do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) prenderam Ana Aparecida no Sítio Quebra e equipe da PM capturou Ana Keliane numa casa no Distrito de Ponta da Serra. As duas foram ouvidas e colocadas à disposição da Justiça, que concedeu alvarás de soltura mediante normas cautelares. Um dos executores é uma pessoa apelidada por “Baiano”, dono do veículo Ecosport de cor preta, usado no crime, o qual namora com Ana Aparecida e teria sido ameaçado de morte por “Gê”.

A vítima do homicídio residia na Rua José Alves de Figueiredo no centro de Crato e a execução ocorreu no final da manhã de segunda-feira no Mercado Central Wálter Peixoto. “Gê” respondia procedimentos criminais pelo assassinato de Virgílio Rodrigues da Costa, de 19 anos, no dia 5 de setembro de 2021, no bairro São Miguel em Crato, além de outros dois por tráfico de drogas em Icó. O seu genitor apelidado por “Pai Véi” tinha sido assassinado no dia 20 de março de 2016 no bairro Vila Alta.

Por : Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: