terça-feira, 31 de outubro de 2023

Três mortes em acidentes no Cariri e dois homicídios no fim de semana

Subiu de um para seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais e semana no Ceará. Neste foram três em acidentes de trânsito, dois homicídios e um caso de afogamento com dois corpos de Juazeiro e os demais de Milagres, Crato, Caririaçu e Abaiara. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira e as demais no domingo.


Por volta das 18h30min de sexta-feira a jovem Ana Naiza Campos Paz, de 22 anos, morreu na BR-116 na entrada de Milagres. Ela foi atropelada por uma carreta e faleceu na rodovia federal. Ana residia na Rua Júlio Sampaio (Bairro Francisca do Socorro) naquele município e existem informações que a mesma se via diante de quadro de depressão após um parto e pode ter se atirado na frente do veículo.

No início da madrugada de domingo o jovem Fernando Edson Araújo de Menezes, de 21 anos, que residia na Rua José Siebra de Oliveira (Multirão) em Crato, foi morto a tiros dentro de um carro em frente à sua casa. Ele era investigado por uma tentativa de homicídio em novembro de 2017 contra Vanderley Soares de Oliveira na Vila São Bento daquele município, assaltos e furtos no Juazeiro, além de já ter sido preso com drogas em Brejo Santo

Já às três horas da madrugada houve uma colisão de motos na Rodovia Padre Cícero em Caririaçu. No local, morreu o agricultor Denilson Messias Valentim, de 25 anos, que residia na Rua Francisco Gonçalo da Costa no Umari naquele município. O outro condutor no caso Marcelo Henrique Teixeira, da mesma idade, terminou socorrido ao hospital local e transferido ao HRC em Juazeiro devido a gravidade dos ferimentos.

Às 07h30min o monitor de clínica José Perboyre Alves de Sampaio Morais, de 34 anos, o “Perbua” que residia na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, foi morto a tiros dentro de casa. Ele era de tradicional família de Juazeiro, sendo filho do já falecido ex-vereador em Bodocó (PE) José Hélio de Sampaio Morais, que foi dono de restaurante no bairro Juvêncio Santana em Juazeiro. Perboyre respondia por crimes de tráfico de drogas em Juazeiro e assalto em Barbalha.

Por volta das 11 horas a comerciária Francisca Tatiany Batista de Souza, de 26 anos, que residia no Sítio Unha de Gato na zona rural de Milagres, morreu afogada em Abaiara. Ela tomava banho numa piscina no Sítio Areia naquele município quando se afogou. A mesma ainda foi retirada das águas e socorrida às pressas ao hospital local, mas não resistiu.

Cerca de sete horas depois, ainda no domingo, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) o ourives Raimundo Inácio da Silva, de 69 anos, que residia na Rua 7 de Setembro (Pìo XII) em Juazeiro. Às 16h30min ele trafegava numa moto com outro idoso quando bateu num ônibus de romeiros no cruzamento das ruas São Paulo e Conceição no centro de Juazeiro. Eles subiam pela Rua São Paulo e, ambos, terminaram socorridos pelo SAMU ao hospital onde um deles morreu.

Por: Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: