terça-feira, 10 de outubro de 2023

Acusado de matar flanelinha em Juazeiro é preso dizendo que ele “dava em cima” da sua namorada

Numa ação rápida de policiais militares um homem acusado de homicídio nesta segunda-feira em Juazeiro, foi preso quatro horas depois. O corpo do flanelinha Cícero Alves Feitosa, de 42 anos, o “Cícero do Peixe” que residia na Rua da Imprensa (Antonio Vieira), foi encontrado por volta das 05h30min na Rua Antonio Roseno naquele bairro. Enquanto isso, José Reginaldo Silva de Abreu, de 35 anos, o “Neguinho”, terminou preso em flagrante às 09h30min.


Ele mora na Rua da Imprensa e foi localizado na Rua Maria Augusta Pereira no mesmo bairro onde mora e praticou o homicídio a golpes de faca a qual foi apreendida. A mãe da vítima contou para a polícia que seu filho tinha saído para conversar com “Regis” – como também é conhecido – e não mais retornou. Aos PMs, “Neguinho” disse que sofria ameaças de “Cícero do Peixe” o qual, conforme acrescentou, ainda importunava sua namorada

No dia 20 de fevereiro de 2014 “Neguinho”, se utilizando de uma faca, tomou a bolsa de uma mulher com dois celulares, dinheiro e documentos. O assalto aconteceu quando a vítima seguia para o trabalho perto do Teatro Marquise Branca e ele foi preso em flagrante. Já no dia 6 de abril do mesmo ano, na Rua Valdemira Ribeiro de Lima (Triângulo), tentou assaltar quatro homens com um simulacro de arma de fogo e terminou fugindo numa bicicleta.

Por : Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: