terça-feira, 10 de outubro de 2023

Quatro homicídios no Cariri e três mortes em acidentes neste fim de semana

Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios e três mortes em acidentes de trânsito com quatro corpos de Juazeiro, dois de Crato e um de Caririaçu. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, duas mortes ocorreram na noite de sexta-feira, quatro no sábado e uma na madrugada desta segunda-feira


Por volta das 19 horas de sexta-feira o entregador Geilson Duarte da Silva, de 20 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele morava no Sítio Bananeira em Caririaçu e, às 20 horas do dia 28 de setembro, na Rua Maestro Boaventura (Bairro Paraíso) naquele município, se envolveu numa colisão de motos. O outro condutor era Laércio da Silva Alves, de 19 anos, que também foi socorrido e escapou.

Três horas depois, ainda na sexta-feira, o cobrador Klayvert Sandeni Rodrigues Monteiro, de 23 anos, que residia na Avenida Thomaz Osterne de Alencar (Bairro Vila Alta) em Crato, morreu num acidente naquele município. Ele seguia para casa pilotando sua moto quando se envolveu num acidente na via que liga os Conjuntos Padre Cícero e Madre Feitosa falecendo no local.

Às 04h30min da madrugada de sábado morreu Erisvaldo Pereira de Melo, de 43 anos, que pilotava uma moto pela Avenida Padre Cícero (São José) quando bateu num poste de metal do fotosensor perto do cruzamento com a Rua Luiz Silva Soares. Ao tomar conhecimento da morte do filho, sua mãe Maria de Lurdes Melo Flor, de 74 anos, sofreu um infarto fulminante e faleceu na sua casa na Rua São Paulo (Sítio Triunfo) em Nova Olinda

Duas horas depois, na Praça do Giradouro (Triângulo) em Juazeiro, a travesti Henrique Rodrigues de Souza Neto, de 21 anos, de nome social Thainá Rodrigues de Sousa ou “Katarina”, que residia na Rua Domingos Rodrigues Barbosa no bairro Jardim Gonzaga, foi morta a tiros. Momentos antes, ela estivera bebendo num bar próximo e, depois, foi vista discutindo com um homem que atirou e fugiu numa moto Honda Bros branca e vermelha. “Thainá” respondia procedimentos por ameaça, desacato e furto.

Já às 18 horas o aposentado Francisco Izidório de Oliveira, de 56 anos, foi morto a tiros na Rua Angelo de Figueiredo (Jardim Gonzaga) em Juazeiro. Ele residia no bairro Papicu em Fortaleza e possuía um terreno no Loteamento Jardim Pacatuba no Sítio Mata na área de Juazeiro avaliado em R$ 60 mil. Ao saber que tinham furtado a cerca e terraplanado, ele e a esposa ajuizaram ação de reintegração de posse no mês de setembro. No fim de semana, veio averiguar como estava a situação e terminou morto.

Cerca de duas horas após, ainda no sábado, foi encontrado o corpo do jovem Pedro Herbert da Silva Nogueira, de 21 anos, que residia na Vila São Bento em Crato. Estava crivado de bala num matagal na Rua Projetada 10 do Conjunto Minha Casa Minha Vida da Vila Padre Cícero. Ele não respondia procedimentos criminais e estava desaparecido desde às 18 horas de sexta-feira quando sua mãe chegou a registrar um BO (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Crato comunicando o desaparecimento.

Por volta das 05h30min desta segunda-feira foi encontrado o corpo do flanelinha Cícero Alves Feitosa, de 42 anos, o “Cícero do Peixe”, na Rua Antonio Roseno (Antonio Vieira). Ele residia na Rua da Imprensa naquele bairro e foi morto a facadas por José Reginaldo Silva de Abreu, de 35 anos, o “Neguinho”, que terminou preso. A vítima respondia procedimento por lesão corporal contra o seu primo, enquanto o acusado responde por dois assaltos.

Por : Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: