sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Presa em Juazeiro traficante que mandou matar usuário por não comprar mais a ela

Uma mulher foi presa em Juazeiro sob acusação da autoria intelectual de homicídio motivado pela venda de drogas. Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) recolheram Aliny Soares, de 41 anos, residente no bairro Santa Tereza. Contra ela, um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro apontada como autora intelectual do assassinato de Francisco de Assis Melo Leite, de 34 anos, o “Diassis”.


O crime aconteceu na noite do dia 11 de agosto de 2009 na Rua São Joaquim (Bairro Salesianos). A vítima estava sentada na calçada de sua residência quando chegaram dois homens numa moto e, sem qualquer discussão, foram atirando num caso de execução sumária. De acordo com os autos do processo, Aliny é conhecida traficante nesses dois bairros e já tinha mandado matar Diassis numa empreitada anterior e o mesmo escapou.

Tudo isso, segundo as investigações, pelo fato dele ter deixado de comprar drogas na “boca de fumo” dela. No ano de 2009 Aliny já tinha sido presa para responder por tráfico de drogas em Juazeiro. Já no dia 18 de janeiro de 2016 ela e uma comparsa saíram furtando celulares de mulheres durante festa no Parque da ExpoCrato. Também responde por posse ilegal de arma de fogo e, agora, está no presídio feminino de Crato à disposição da justiça.

Por : Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: