domingo, 12 de novembro de 2023

Acidente de moto deixa homem morto em Caririaçu; e colisão entre veículos deixa casal ferido em Várzea Alegre

Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados entre o final da noite de sábado (11) e a madrugada de domingo no Cariri. Um deles resultou na morte de uma pessoa.


Por volta das 23 horas, o destacamento policial militar de Caririaçu recebeu informações de um motorista que, momentos antes, teria passado pela CE 060 (Rodovia Padre Cícero) e se deparou, nas proximidades do lixão, com um homem caído ao lado de uma motocicleta Yamaha YBR 150 Factor, de cor preta, ano/modelo de fabricação 2017/2018.

Diante da informação, uma patrulha sob o comando do Subtenente Sá compareceu ao local, onde já se encontrava uma equipe do Samu que constatou o óbito do acidentado. A vítima foi identificada como sendo o agricultor Pedro Gonçalves Rosa, de 58 anos, residente no Sítio Umburanas, naquele município. O corpo dele foi recolhido pela perícia forense do Cariri.

No início da madrugada deste domingo (12), em Várzea Alegre, um homem de 54 anos e uma mulher de 48 ficaram feridos após uma colisão entre veículos na BR 230. O comerciante Manoel José dos Santos e a doméstica Maria José Bezerra Lima seguiam de moto pela rodovia federal quando, nas proximidades do Posto de Combustíveis Padre Cícero, no bairro Sanharol, se envolveram no acidente. O casal foi socorrido pelo SAMU ao hospital do município.

Segundo a Polícia Militar, o homem relatou que conduzia sua motocicleta, transportando Maria José, pela BR 230, sentido centro da cidade para o bairro Sanharol, quando uma motocicleta que estava à sua frente freou bruscamente, ocasionando a colisão entre os dois veículos. Ainda de acordo com a PM, Manoel José afirmou que o piloto da segunda moto se evadiu, tomando rumo desconhecido.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) fez buscas pelo condutor suspeito de causar o acidente, mas não obteve êxito. As vítimas sofreram apenas escoriações e foram orientadas pelos militares a procurarem a Delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência.

Por: Agência Caririceara

Nenhum comentário: