quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Preso homem que esfaqueou a irmã em Aurora e PM apreende arma, também, em Barbalha

Um homem foi preso com armas após lesionar a irmã em Aurora e outro fugiu da PM após disparar na via pública em Barbalha. Na primeira cidade, equipes do RAIO e Policiamento Ostensivo Geral (POG) souberam de um crime de lesão à faca e foram até o Distrito de Ingazeiras. Chegando na Rua Dona Custodia da localidade prenderam José Erivan Pereira de Sousa, de 33 anos, que mora na Rua Senador Virgílio Távora no bairro São Benedito em Aurora.


Ele tinha acabado de esfaquear a sua própria irmã Maria das Dores Pereira da Silva, de 47 anos, na sua casa no Distrito de Ingazeiras. Ela foi socorrida ao Hospital Geral Ignez Andreazza apresentando uma perfuração nas costas. Erivan foi preso na casa de sua mãe, onde a irmã reside. Os policiais apreenderam ainda uma espingarda e o punhal usado no crime, levando o mesmo à Delegacia de Brejo Santo, juntamente com as armas.

Dias antes, porém em Barbalha, a polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo na via pública no Distrito de Caldas e uma patrulha da PM foi ao local. Militares da Força Tática souberam que o acusado dos disparos tinha fugido e os policiais foram até à casa dele. No imóvel, encontraram apenas o pai que autorizou a entrada dos PMs os quais encontraram uma espingarda calibre 12 no quarto do suspeito a qual foi recolhida e entregue na Delegacia Regional de Juazeiro.

Por: Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: