segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Pai e filha se agridem mutuamente, e homem ameaça mãe e a irmã em Mauriti

Dois casos de violência doméstica e familiar foram registrados neste domingo (12) em Mauriti. Em um deles, pai e filha se agrediram mutuamente, enquanto no outro, um homem ameaçou a mãe e a irmã.


A primeira situação ocorreu por volta das 17 horas no bairro Bela Vista. Um homem de 52 anos, identificado como Antônio Cledson Barbosa Alves, e sua filha, Tainara de Moraes Barbosa, de 27 anos, se agrediram reciprocamente e foram socorridos ao hospital municipal.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar através de funcionários da unidade hospitalar, para onde uma equipe de militares foi enviada. A vítima, Tainara, relatou aos policiais que seu genitor teria chegado à sua casa brigando, vindo a agredi-la com um objeto na cabeça. Ela revidou a agressão, atingindo também Antônio na cabeça.

Na ocasião, os militares foram informados pela equipe médica que atendeu pai e filha de que o homem teria que ficar internado devido à lesão na cabeça e, em seguida, seria transferido para o hospital regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Por fim, Tainara foi apresentada pela PM na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para as providências cabíveis ao caso.

Já por volta das 22h40min, Marcelo Barbosa do Nascimento, de 24 anos, foi conduzido à 21ª DRPC de Brejo Santo após ser acusado de ameaçar a própria mãe de 63 anos e uma irmã dele, em Mauriti. O delito ocorreu na residência da família no Bairro Bela Vista.

Segundo os militares que compareceram ao local da ocorrência, Marcelo estava em estado de embriaguez. A mãe afirmou aos PMs que o filho quebrou vários objetos dentro da casa e ainda correu atrás dela para agredi-la, momento em que a filha interveio.

As duas mulheres manifestaram o desejo de representar criminalmente contra Marcelo, alegando que não é a primeira vez que ele comete esse tipo de ato; inclusive, Marcelo ameaçou as vítimas na presença dos policiais. Na delegacia, o suspeito foi autuado por crime de ameaça, conforme a Lei das Contravenções Penais.


Por: Agência Caririceara.com

Nenhum comentário: