domingo, 19 de novembro de 2023

Homem morre no hospital de Farias Brito após cair de moto na CE 386, e outro morre no HRC em Juazeiro do Norte, vítima de lesões corporais sofridas em Jardim

Uma morte decorrente de lesões corporais e um acidente de trânsito com vítima fatal foram registrados entre a tarde e o final da noite desta sexta-feira (17) na região do Cariri.


Por volta das 16h30min desta sexta-feira (17), o agricultor Cícero Joaquim da Silva, de 50 anos, que morava no Sítio Sobradinho, no município de Porteiras, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. No início da noite da terça-feira, dia 14, ele havia sido socorrido ao HRC apresentando lesões corporais sofridas na localidade de Jardim Mirim, em Jardim. Na tarde de ontem, ele teve complicações em seu quadro clínico e não resistiu, morrendo três dias depois de dar entrada na unidade de saúde.

Em Farias Brito, um homem de 39 anos morreu na madrugada deste sábado (18), horas depois de se envolver em um acidente de trânsito na CE 386, que liga a cidade do Crato a aquele município. A informação da ocorrência do acidente chegou ao conhecimento do destacamento da PM por volta das 23 horas.

A composição militar, Subtenente Freire, Cabos Regis e Nascimento, Soldado Michael ao chegar no local constatou que o pedreiro Juselino Ribeiro de Lima, que residia no Bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, estava caído próximo a uma motocicleta Honda modelo Bros, de placas NYD-5361. O Samu foi solicitado para prestar socorro a vítima, que foi levada ao hospital de Farias Brita apresentando fraturas em uma das pernas e no ombro, além de traumatismo craniano.

Na ocasião, o policiamento foi informado pela equipe médica do hospital de que Juselino estava em estado gravíssimo e que ele seria transferido para um dos hospitais do vizinho município do Crato; no entanto, a vítima não resistiu e veio a óbito por volta das 4 horas, antes mesmo de ser transferido para a unidade hospitalar cratense.

Outra morte:

CRATO. O vendedor Cícero Alves da Silva, de 52 anos, foi encontrado sem vida por volta das 20 horas desta sexta-feira (17), na Rua Lavras da Mangabeira, bairro Seminário. Ele residia na Rua Celso Gomes de Matos, naquele bairro. O corpo dele foi recolhido pela Perícia Forense para ser submetido à necropsia, a fim de se determinar a real causa da morte.

Por: Agência Caririceara.com

Nenhum comentário: