terça-feira, 14 de novembro de 2023

Duas mortes em acidentes no Cariri e um latrocínio neste fim de semana

Por volta das 18h30min de sábado foi encontrado o corpo de Expedito Sampaio da Silva, de 50 anos, que residia na Rua Maria Clarice da Silva (São José) em Juazeiro. Estava perto de uma chácara no Sítio Brejo Seco apresentando perfurações à bala na cabeça. Ele era vendedor autônomo e, ultimamente, vinha trabalhando como motorista de aplicativo. Há informações que o seu Fiat Punto Attractive de cor prata não foi encontrado, causando a ideia de um crime de latrocínio.


Já às 23 horas, ainda no sábado, o agricultor Pedro Gonçalves Rosa, de 58 anos, que residia no Sítio Umburanas, morreu num acidente na CE-060 perto do lixão de Caririaçu. Ele pilotava sua moto Yamaha YBR 150 de cor preta quando bateu na barra de proteção de ferro da Rodovia Padre Cícero e faleceu em consequência de trauma abdominal.

Às 12h30min de domingo a professora Joana Alves da Silva, de 34 anos, que residia na Rua Raimundo Bezerra Sobrinho (Frei Damião) em Juazeiro, morreu após a moto na qual trafegava na garupa bater num poste no Anel Viário. O acidente aconteceu numa curva da rotatória perto da Churrascaria do Filé no bairro Lagoa Seca. Devido ao impacto, ela foi arremessada alguns metros, enquanto o condutor terminou ao Hospital Regional do Cariri. Joana seguia ao local onde faria a prova do ENEM.

Por : Site Miséria/Demontier Tenório/

Nenhum comentário: