sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Preso em Missão Velha crediarista que matou desafeto com cinco facadas

Um jovem foi preso na madrugada desta quinta-feira em Missão Velha para responder procedimento criminal. Por volta de 01h30min policiais militares recolheram o crediarista Carlos Correia dos Santos Filho, de 23 anos, residente na Rua Vicente Fechine (Bairro Maternidade) naquele município. Ele estava na Avenida Coronel José Dantas no centro quase no mesmo local onde matou uma pessoa com cinco facadas na noite do dia 7 de janeiro de 2020


De acordo com os autos, a vítima Francisco dos Santos Moura, de 20 anos, que residia na Rua José Arnaldo Maia, estava embriagada quando se aproximou de Carlos sentado numa calçada. Francisco estava com uma faca e disse da sua vontade de matar o irmão do crediarista no caso o mecânico Mateus. Houve discussão quando Carlos tomou a faca, desfechou os golpes e fugiu em seguida. Após se apresentar na Delegacia de Missão Velha confessou o crime e alegou ter agido em legítima defesa.

Ele responde ainda procedimentos por crimes de porte de arma de fogo e receptação. Este último no dia 5 de janeiro de 2020 quando dois homens roubaram um celular de um jovem em Missão Velha. A vítima estava na porta da casa da namorada na Rua Afonso Ribeiro quando a dupla chegou anunciando o assalto. Momentos depois, PMs prenderam os acusados e recuperaram o aparelho já em poder de Carlos Correia que tinha comprado por R$ 100,00 e, na casa dele, os policiais encontraram outros celulares.

Por: Site Miséria/Demontier Tenório

Nenhum comentário: