Um homem que tinha sido preso junto com sua esposa em Crato detém várias passagens pela polícia. Antonio José da Silva, de 35, o “Toinho de Netinha”, reside no centro de Santana do Cariri e sua companheira Lucimara Alexandrino da Silva, de 34 anos mora em Nova Olinda. Na época em que foi preso, o flagrante dele foi convertido em preventiva, enquanto ela recebeu alvará de soltura mediante medidas cautelares determinadas pela justiça.
Os dois tinham sido flagrados por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) na Rodoviária de Crato embarcando para Mombaça. “Toinho de Netinha” estava com quatro revólveres calibres 38 na cintura e Lucimara com outros dois. Os agentes promoviam investigações em torno dele em decorrência de denúncias apontando o seu envolvimento com o tráfico de drogas por cujo crime já responde a exemplo de desacato, tentativa de homicídio, posse e porte de arma de fogo.
No dia 16 de agosto de 2017 “Toinho de Netinha” e Wamberto Gusmão Martins foram numa moto tentar matar Ricardo Gusmão de Santana, que é tio do segundo. O motivo era um débito do sobrinho e a vítima foi baleada na porta de casa em Santana do Cariri. Já no dia 12 de junho de 2020, na entrada do Pontal da Santa Cruz em Santana, “Toinho de Netinha” transportava numa moto 235 gramas de maconha e, na sua casa, os policiais apreenderam ainda um revólver calibre 38 municiado.
Por : Site Miséria/Demontier Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário