Uma briga decorrente de uma dívida dentro da família resultou em um dos envolvidos ferido em Crato. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (29), na Rua Presidente João Batista de Figueiredo (Travessa Karolé), Bairro Muriti.
Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi solicitada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em uma possível ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o suspeito da agressão, Francisco Fabiano Lopes Araújo, de 30 anos. O homem relatou que teve um desentendimento com seu cunhado, Ricardo da Silva Jerônimo, de 38 anos, que mora vizinho à sua residência.
Os militares procuraram pela vítima, e a esposa desta confirmou que houve uma briga devido a uma dívida entre a família, e que Ricardo estava lesionado após ter sido atingido com uma pedra na testa pelo cunhado. Os profissionais de saúde realizaram o atendimento pré-hospitalar e levaram a vítima até o Hospital São Camilo.
O policiamento conduziu o suspeito à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para realizar o procedimento cabível. Após ser liberado do hospital, Ricardo foi encaminhado à 19ª DRPC Crato, entretanto, decidiu não realizar exame na PEFOCE Cariri, bem como não quis representar criminalmente contra o agressor.
Por: Agência Caririceara
Nenhum comentário:
Postar um comentário