Um homem preso em virtude de mandado judicial aberto no Crato é acusado de homicídio naquele município. A polícia obteve informações e equipe da Força Tática foi até à Rua Monsenhor Joviniano Barreto, no centro da cidade, averiguar. O mecânico Alex Anderson Almeida Freitas, de 34 anos, o “Orelha” ou “Rambo”, estava na varanda de sua casa e terminou preso e levado à 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Ele responde procedimentos por assaltos, crime de trânsito, ameaça, homicídio e tráfico de drogas. Uma de suas primeiras prisões foi no dia 17 de agosto de 2014 após, na Praça Cristo Rei, roubar aparelhos celulares de duas mulheres. Outro assalto a mão armada praticado por ele foi no dia 14 de junho de 2022 com dois comparsas na Rua São Francisco, onde o trio roubou a moto de um homem. Antes, dia 12 de julho de 2017, vendia maconha e cocaína na sua casa à época na Rua Dom Melo (São Miguel).
No dia 22 de julho de 2016 “Orelha” matou uma pessoa no Bar o Valdy na Rua Monsenhor Esmeraldo perto do Largo da Reffesa em Crato. Luiz José Bertoldo Pereira, de 29 anos, o “Daniel”, foi morto a golpes de faca no pescoço. A vítima discutia com um funcionário do bar quando “Orelha” partiu em defesa do garçom quando atraiu para si o conflito tendo sacado uma faca para desfechar os golpes e matar Daniel.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário