Oito dias após fugir ao término de Audiência de Custódia em Juazeiro, a polícia recapturou José Eduardo Leite da Silva, de 35 anos, apelidado por “Dudu Macaco”. A ação se deu no Sítio Mameluco na zona rural de Caririaçu e o mesmo foi trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. O mesmo chegou pela madrugada àquela localidade e uma pessoa viu notando aparências em relação ao foragido e procurado pela justiça. Militares da Subagência de Inteligência do 2º BPM, Moto Patrulhamento e Polícia Penal foram até lá e o recapturaram.
A fuga ocorreu no Núcleo de Inquérito e Custódia do Cariri (Bairro Lagoa Seca) em Juazeiro no último dia 19 juntamente com Flavio Pereira dos Santos, de 42 anos, o “Coroa”, que logo foi recapturado. Ambos tinham sido recolhidos por força de mandados judiciais em aberto e ficariam reclusos. “Dudu Macaco” é considerado de alta periculosidade pela polícia e mora na Rua Dom Pedro II (Franciscanos) em Juazeiro.
O mesmo tinha sido preso por volta das 11h30min desta terça-feira (18) na Avenida Ailton Gomes naquele bairro. Contra ele, mandado de prisão em aberto e teve o encarceramento confirmado na Audiência de Custódia. Dudu responde por várias tentativas de homicídios e homicídios consumados no Cariri, além de furtos simples, arrombamentos, ameaças, roubos e diversos procedimentos por tráfico de drogas. Um dos homicídios atribuídos a “Dudu Macaco” foi no dia 28 de julho de 2009, na Avenida Leão Sampaio (Lagoa Seca) em Juazeiro, quando matou a tiros Francivaldo Fernando de Lima.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário