Um homicídio à bala e uma morte em acidente no intervalo de 10 horas entre a tarde de domingo e madrugada desta segunda-feira. Por volta das 15h30min de ontem Luiz Fernando Zuza dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros no Bairro Terreiro Duro às margens da CE-292 em Nova Olinda perto da bifurcação que dá para o município de Santana do Cariri. Ele residia na Rua Severino Paulino no Sítio Barro Vermelho em Potengi.
Segundo testemunhas, o mesmo discutiu com dois homens e um deles sacou arma quando Luiz saiu correndo. Ele foi perseguido e alvejado nas costas e na cabeça caindo perto de um matagal, enquanto os assassinos fugiam numa moto Honda Titan de cor vermelha. A vítima usava tornozeleira eletrônica colocada na última sexta-feira na central de tornozelamento em Juazeiro.
O jovem respondia por lesões corporais e violência doméstica. No dia 20 de julho de 2021, na Rua Mestre Nego no centro de Potengi, Luiz Fernando ameaçou de morte a sua ex companheira e danificou objetos dela. Já no dia 6 de julho de 2023, no Sítio Bairro Vermelho ameaçou matar com uma faca sua prima e sua tia.
ACIDENTE – Já por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira houve um acidente com vítima fatal na CE-397 que liga Mauriti ao Distrito de São Miguel na zona rural de Mauriti. O jovem José Fabio Santos Alexandre, de 26 anos, o “Zé da Faca”, que residia na Agrovila do Distrito de Coité em Mauriti ainda chegou a ser levado ao hospital local. Inclusive, respondeu procedimento por furto na ONG Amigos do Bem em março de 2018 após ser denunciado pelo Promotor de Justiça Leonardo Marinho.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário