Dois estabelecimentos comerciais de Aurora foram alvos de furtos nas últimas horas. Por volta das 18 horas militares do RAIO estiveram no Boteco Bar na Rua Coronel José Leite (Bairro Araçá), onde prenderam o vendedor de joias José Jonathan Gomes Pinto, de 30 anos, residente na Rua Doutor Guedes Martins. Ele foi flagrado por câmeras de segurança furtando o aparelho celular de uma mulher numa padaria na Rua Coronel José Leite naquele bairro aurorense.
A polícia soube do crime e quem seria o autor quando passou a diligenciar encontrando o acusado. Jonathan admitiu aos “raianos” que tinha pego o celular o qual estava na sua casa e entregou. Já na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo falou ter pego o aparelho por engano o que só notou ao chegar em casa. Observou que estava com três celulares ao invés de dois e, como toma café todo dia no estabelecimento, iria devolver nesta quarta-feira. Ele pagou fiança e responde em liberdade.
OUTRO – Antes, por volta das 9 horas desta terça-feira, equipe do RAIO já tinha prendido, Marcelo Moreira dos Santos, de 26 anos, na sua casa na Rua Parque Sabiá (Bairro Araçá) em Aurora. A polícia soube que, na noite anterior, houve um furto na Pizzaria Celmar, no centro da cidade, de onde levaram três cadeiras.
Os policiais diligenciaram até encontrarem Marcelo e recuperaram as cadeiras o qual foi levado à presença do delegado de Aurora, Robeilton Amorim. O acusado já responde por violência doméstica, contravenção penal, ameaças e furto. No dia 8 de abril de 2023 Marcelo e mais dois comparsas arrombaram um depósito de Gás GLP em Aurora de onde furtaram 12 botijões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário