Um homem foi preso na tarde desta terça-feira com arma, drogas e um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. Manuel Fausto de Oliveira Neto, de 23 anos, o “Nem” mora em Farias Brito e foi recolhido por PMs pernambucanos refugiado nas novas Casas Populares em Exú (PE). A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Barbalha por crimes de tráfico de drogas e assaltos.
No momento da prisão, Manuel estava com um revólver calibre 38, uma balança de precisão, cinco gramas de cocaína e nove de crack. Ele é membro da facção GDE e já tinha sido preso noutras oportunidades no Cariri. No dia 5 de outubro de 2020, por exemplo, “Nem” foi localizado perto da quadra de esportes do Sítio Serra do Padre Cícero (Distrito de Lamaju) na zona rural de Farias Brito, onde residia.
Com ele, certa quantidade de maconha e, na sua residência, os policiais apreenderam mais drogas e uma balança de precisão. “Nem” aproveitou para denunciar recente ameaça de morte sofrida informando que seu desafeto possuía arma de fogo quando os policiais chegaram até Antônio Ernandes Ramos da Silva, de 40 anos, na mesma localidade quando apreenderam um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário