O farmacêutico André Barreto, atual vice-prefeito de Crato, foi definido como o pré-candidato governista à prefeitura do município nas eleições de outubro próximo. O anúncio foi feito pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT), em coletiva de imprensa no início da noite desta sexta-feira (7).
Barreto formou chapa com Zé Ailton nas últimas duas eleições municipais. Ele disputava a indicação do partido com outros três pré-candidatos a prefeito: o vereador Pedro Lobo, a secretária estadual da Educação Eliane Estrela, e o ex-chefe adjunto do gabinete do prefeito, Rondinele Brasil.
Na coletiva, Zé Ailton justificou que a “fidelidade de oito anos” pesou para escolha por Barreto. Além disso, o gestor disse que foram realizadas pesquisas qualitativas e quantitativas para avaliar a performance dos quatro pré-candidatos. Brasil acrescentou que a pré-candidatura de Barreto já arregimentou 14 partidos.
Depois de anunciado como pré-candidato do PT, André Barreto disse que, a partir de agora, começam as conversas para definição do pré-candidato a vice-prefeito. Ele descartou a possibilidade de o partido formar chapa pura. A intenção, segundo ele, é contemplar um partido da base do prefeito Zé Ailton.
“Temos grandes nomes. Ainda temos até o final de julho para amadurecer, conversar, e encontrar o melhor nome para compor a chapa como candidato a vice”, afirmou.
Por: Miséria:
Nenhum comentário:
Postar um comentário