Um roubo de veículo registrado na madrugada deste domingo terminou com um dos acusados baleado. Por volta das duas horas da madrugada deste domingo dois homens numa moto foram abordados por cinco pessoas quando trafegavam na esquina das ruas Limoeiro e Ernestina Sobreira. Um deles empunhava uma arma descoberta depois como simulacro de pistola quando tomaram o veículo. Dois homens e três garotas com idades entre 15 e 17 anos partiram no veículo na direção de Caririaçu.
A polícia foi acionada e uma patrulha partiu em diligências se deparando com os acusados no prolongamento da Rua São Pedro em alta velocidade, iniciando a perseguição. Na Rua Abílio Sebastião de Noá (Bairro Vila Três Marias) eles caíram da moto Honda Bros de cor cinza. Um dos homens, identificado apenas por “André”, conseguiu fugir. O outro estava com uma faca e esboçou reação ameaçando sacar arma que era o simulacro no que terminou lesionado com um tiro na perna e se aquietou.
José Carlos Agostinho dos Santos, de 22 anos, o “Zé Carlos Gordinho” que mora na Rua Nossa Senhora de Lourdes (Timbaúbas), usa tornozeleira eletrônica e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Já as adolescentes terminaram levadas à delegacia apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Após receber atendimento no HRC, “Zé Carlos Gordinho”, foi autuado em flagrante pelo delegado Victor Timbó por assalto e corrupção de menores.
No dia 23 de setembro de 2022 Ricardo Gomes Cardoso, de 24 anos, que residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos), morreu no HRC. Dois dias antes tinha sido esfaqueado por Zé Carlos Gordinho na Rua Santa Inês caindo numa padaria na Avenida Airton Sena e sendo socorrido. O acusado foi preso no dia 11 de novembro de 2022 e a coautora Wanessa Vitória Xavier Rodrigues, de 22 anos, terminou presa no dia 17 de outubro de 2023.
Por: Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário