Na madrugada de domingo, 02, por volta das 4 horas, o jovem empreendedor Luan Roberto Gomes da Silva, 19 anos, sofreu um grave acidente de moto na Rua Leonel Alencar, no centro de Jardim. Luan, que morava na Rua Santa Terezinha e produzia milk-shakes em casa para vender no sistema de delivery, estava a caminho de sua residência quando ocorreu o acidente. Ele foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, com suspeita de traumatismo craniano, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 9 horas. Luan era estudante e tinha planos de cursar Zootecnia no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFCE).
Ainda no sábado, 01, dois outros acidentes fatais foram registrados em rodovias estaduais. Às 19 horas, o gari Sebastião Quintino dos Santos, 48 anos, residente em Altaneira, foi atropelado por um veículo funerário da Funerária Anjo da Guarda enquanto caminhava pela CE-388 em direção à sua casa. Sebastião morreu no local. O motorista do carro funerário parou e acionou os serviços de emergência e segurança.
Poucas horas depois, às 22 horas, o agricultor José Adelson Lemos, 42 anos, sofreu um acidente fatal ao pilotar sua moto pela CE-380, na área do Sítio Fazenda Nova, distrito de Cuncas, no município de Barro. José Adelson colidiu com um cavalo que, segundo informações, já estava morto na rodovia devido a um acidente anterior. Ele também faleceu no local.
Por: Redação Caririensi
Nenhum comentário:
Postar um comentário