Um homicídio e mais uma morte em acidente de trânsito foram registrados num intervalo de três horas entre a noite de sábado e madrugada de hoje. Este último aconteceu na primeira hora deste domingo quando o estudante Francisco Diogo de Sousa Furtado, de 18 anos, que residia na Rua José Marinho da Silva (Triângulo) bateu sua moto num poste após perder o controle ao passar uma faixa elevada. O acidente aconteceu na Avenida Castelo Branco bem em frente a Arena Romeirão
Foi a sexta morte em decorrência de acidente de trânsito no mês de abril em Juazeiro e a 13ª do ano no município ou 38% em relação às 34 registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido quinta-feira (17) quando o coletor Davi dos Santos, de 32 anos, que residia na Rua José Esmeraldo Pinheiro (São José), morreu no HRC. Na noite do dia 12 de abril ele se envolveu num acidente de trânsito quando trafegava pela Rodovia Padre Cícero na Vila Palmeirinha.
HOMICÍDIO – Antes, por volta das 21h30min José Lindaci de Sousa Barros, de 32 anos, que residia na Rua Bela Vista (Bairro Sol Nascente) em Porteiras, morreu no hospital daquela cidade. Ele tinha sido baleado quando trabalhava num evento na Chácara Teles perto do estádio Mirandão no bairro em que morava por dois homens encapuzados numa moto os quais já se aproximaram da vítima atirando.
No dia 30 de abril de 2024 Lindaci foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo após ser localizado com um celular que tinha sido furtado de uma garota durante festa de carnaval em Porteiras. O mesmo passou a responder por receptação qualificada após informar que tinha comprado o aparelho por R$ 150,00 durante a mesma festa a um desconhecido.
Este foi o primeiro homicídio do ano em Porteiras ou a metade em relação aos dois registrados ano passado. O último tinha acontecido no dia 8 de junho quando Cícero Francisco dos Santos, de 50 anos, que residia na Rua Vicente Marrocos (Bairro Sol Nascente), foi morto a tiros no Sítio Massapê por homens que fugiram num veículo de cor prata. Dois anos antes, um filho dele tinha sido morto a tiros durante uma vaquejada em Porteiras e Cícero respondia apenas por desacato.
Fonte: Portal Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário