quinta-feira, 24 de abril de 2025

Homem morto a tiros em Juazeiro no carro ao lado da esposa e filha e a PM deteve suspeitos

Quase duas semanas depois e novo homicídio foi registrado em Juazeiro. Por volta das 02h30min da madrugada desta quinta-feira (24) o agricultor e vendedor de hortifrutis Cícero Ivan dos Santos, de 31 anos, que residia na Avenida Ailton Gomes (Pirajá), foi morto com três tiros à queima-roupa. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco (Tiradentes) quando dirigia o seu Fiat Strada de cor preta e placas PFK-7965 ao lado da esposa e filha.

Após ser atocaiado e alvejado por dois homens numa moto, ele perdeu o controle do carro, subiu a calçada da CAF (Central de Abastecimento Farmacêutico) e bateu num poste. Cícero Ivan não respondia crimes e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) deteve como suspeitos dois irmãos. Eles trabalham no Mercado do Pirajá, são conhecidos da vítima e negam envolvimento no crime. Existem informações que a esposa de Ivan teria discutido com um deles, dias antes, e registrou BO por ameaça.

Este foi o quarto homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 20º do ano no município ou 20,3% em relação aos 98 registrados ano passado. O último deste mês tinha ocorrido sábado (12) quando João Luan Rodrigues e Silva, de 20 anos, o “Buiú” que residia no bairro Romeirão, foi morto a tiros. Ele morreu dentro de uma casa na Rua Pio Norões (João Cabral) e seu cunhado, Izaque de Freitas Oliveira, saiu baleado por dois homens numa moto. “Buiu” respondia único procedimento por porte de arma de fogo.

Nenhum comentário: