Na manhã de domingo (20), por volta das 8h, um homem foi encontrado morto dentro de sua residência, localizada na Travessa Aurora, no bairro Seminário, em Crato. A vítima foi identificada como José Edilberto Alves de Sousa, de 45 anos.
Segundo informações repassadas por familiares à polícia, José Edilberto não dava notícias desde o dia anterior. Preocupados com o silêncio incomum, parentes foram até sua casa, chamaram por ele no portão, mas não obtiveram resposta. Ao observarem pelo telhado, notaram que o homem estava deitado em uma rede, aparentemente inconsciente.
Um dos familiares então destelhou parte da residência para conseguir acesso ao interior do imóvel, já que o portão estava trancado por dentro. Ao entrar, constatou que José Edilberto não reagia aos chamados e estava sem a máscara de oxigênio que costumava usar regularmente. O cilindro de oxigênio estava ao lado da rede, ligado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, ao chegar no local, constatou o óbito. Conforme os socorristas, o corpo não apresentava sinais de violência. Familiares informaram que a vítima sofria de problemas cardíacos e respiratórios.
Uma ambulância do município também esteve presente e emitiu a declaração de óbito, apontando causa desconhecida. O corpo foi deixado sob responsabilidade da família, que dará seguimento aos trâmites funerários.
Fonte: Agência Caririceara.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário