quinta-feira, 17 de abril de 2025

Polícia Civil prende serigrafista em Barbalha por violência doméstica e, no Crato, homem condenado pelo mesmo crime

Mais duas pessoas foram presas no Cariri em decorrência de crimes de violência doméstica. Na tarde desta quarta-feira (16) policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam em flagrante a serigrafista Nazarena Pereira Feitosa, de 42 anos, residente no bairro Alto do Rosário. Ela é lésbica e os oficiais investigadores promoveram o flagrante por crimes de cárcere privado e ameaça contra sua companheira no contexto da violência doméstica.

A mesma já responde outro procedimento por crime de violência doméstica desde o dia 30 de julho de 2022 praticado contra a sua companheira de então. Foi na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro e a vítima até já possuía medida judicial protetiva a qual foi descumprida. Nazarena agrediu a ex-companheira e ameaçou de morte após o término de um relacionamento que durou cerca de um ano e meio, segundo a vítima marcado por excesso de ciúmes.

MAIS PENHA – Já em Crato, policiais civis prenderam Carlos Eduardo Teles Macedo, de 43 anos, residente no bairro Seminário. Ele responde por agressão e ameaça contra a sua ex-companheira, no ano de 2020 naquele município quando quebrou móveis em casa. A justiça determinou o tornozelamento, mas Carlos Eduardo não compareceu a central para colocar o equipamento. Nisso, o Juiz Juraci de Souza Santos Junior mandou prendê-lo após revogar o monitoramento eletrônico.

Nenhum comentário: