Mais duas pessoas foram presas no Cariri em decorrência de crimes de violência doméstica. Na tarde desta quarta-feira (16) policiais civis da Delegacia de Barbalha prenderam em flagrante a serigrafista Nazarena Pereira Feitosa, de 42 anos, residente no bairro Alto do Rosário. Ela é lésbica e os oficiais investigadores promoveram o flagrante por crimes de cárcere privado e ameaça contra sua companheira no contexto da violência doméstica.
A mesma já responde outro procedimento por crime de violência doméstica desde o dia 30 de julho de 2022 praticado contra a sua companheira de então. Foi na Rua das Flores (João Cabral) em Juazeiro e a vítima até já possuía medida judicial protetiva a qual foi descumprida. Nazarena agrediu a ex-companheira e ameaçou de morte após o término de um relacionamento que durou cerca de um ano e meio, segundo a vítima marcado por excesso de ciúmes.
MAIS PENHA – Já em Crato, policiais civis prenderam Carlos Eduardo Teles Macedo, de 43 anos, residente no bairro Seminário. Ele responde por agressão e ameaça contra a sua ex-companheira, no ano de 2020 naquele município quando quebrou móveis em casa. A justiça determinou o tornozelamento, mas Carlos Eduardo não compareceu a central para colocar o equipamento. Nisso, o Juiz Juraci de Souza Santos Junior mandou prendê-lo após revogar o monitoramento eletrônico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário