Mais três pessoas foram levadas à Delegacia de Juazeiro por Guardas Civis Metropolitanos (GCMs) nesta quarta-feira. Por volta das 14 horas a Patrulha Maria da Penha (PMP) prendeu o motorista Eduardo Teixeira de Queiroz, de 45 anos, por descumprir medida judicial protetiva. Ele estava embriagado na casa de sua mãe, uma idosa de 81 anos, que até tinha recebido a visita da PMP pela manhã. O mesmo foi levado à DDM pelo Subinspetor Lima e os GCMs E Carlos e Ruth.
A mesma equipe também levou à Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro o jovem o jovem Thiago da Silva Melo, de 24 anos, pelo mesmo motivo. Só que o descumprimento da medida se deu em relação à sua ex-companheira e já no período da noite. O mesmo esteve na casa dela na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos) quando bateu na porta e ainda chutou o portão. Thiago ainda tentou fugiu, mas foi capturado pelos Guardas Municipais.
Já por volta das 20h30min o Inspetor Sérgio e os GCMs Grangeiro e Natanael souberam da prática de direção perigosa por jovens realizando manobras radicais em suas motos na Rua Santa Isabel (São Miguel). Um deles, Ronaldo Mateus Feitosa Marques, até se aproximou da viatura empinando sua moto Honda XRE 300 de cor preta e foi levado à DP. Ele não possui CNH, estava sem documentos do veículo que não tinha retrovisores e a moto possui 16 multas, sendo recolhida pelo Demutran.
Nenhum comentário:
Postar um comentário